Grupo Recreativo «O Vigor da Mocidade»

93 Anos de História

 É com um enorme orgulho que apresentamos classificações de excelência naquela que foi a primeira comperação da época da Ginástica do  Vigor da Mocidade e, para além disso, uma competição internacional deste calibre, a "Maia International Acro Cup (MIAC 2023), que se realizou na cidade da Maia e que reuniu 80 delegações entre Clubes de cerca de 40 Países, proporcionando um elevado nível de competição e excelentes perfomances.

Os ginastas do Vigor, conquistaram os seguintes resultados:
- Primeiro lugar para o par masculino Youth, Tomás Gonçalves e João Redinha; 
- Primeiro lugar por equipas no escalão age group feminino, com Maria Lança, Maria Amorim, Maria Correia, Mafalda Sá, Lara Fonseca, Lara Faustino, Joana Silva e Sofia Ferreira. EQUIPA CAMPEÃ AGE GROUP 1.

- Segundo lugar na categoria de iniciados para o par misto Guilherme Menezes e Isabela Apolónia;
- Segundo lugar no grupo feminino age group 1, com Maria Lança, Maria Amorim e Maria Correia;
- Segundo lugar do par feminino age group 1, com Joana Silva e Sofia Ferreira.

Realçamos também o lugar de destaque para o par feminino de iniciados, composto por Yasmin Briosa e Inês Rodrigues, que alcançou o 5º. lugar nas finais, após apuramento para as mesmas num universo de 42 participantes.

O grupo feminino júnior, constituído por Matilde Sardo, Catarina Santos e Maria Henriques, perante o desafio de competir num escalão acima do seu, termina a competição a alcançar as finais, com um honroso 6º. lugar dentro dos melhores do mundo!!!

Não podemos deixar de referir as excelentes prestações dos nossos pares femininos 12-18 e júnior, que não desisitiram de mostrar os seus esquemas até ao fim, sabendo a dificuldade acrescida que é realizar um par feminino nestes escalões. Deixaram-nos super orgulhosos e motivados para melhorar e mostrar, mais e mais e mais nos próximos eventos. È só o início!

Deixamos uma palavra de surpresa para o grupo feminino Youth Francisca Serens, Carolina Almeida, e Beatriz SIlva e para o grupo feminino junior base Inês Serens, Maria Costa e Leonor Ferreira que foram absolutamente maravilhosos, no meio de dezenas de participantes, ao abrir a competição com as classificações mais altas!

O grupo feminino 12-18 Maria Duarte, Laura Veloso e Inês Nossa, não participu por se encontrar em recuperação, mas está a preparar o seu regresso às competições.

Estamos de parabéns! É só o início de uma excelente época.

 

 


Últimas Notícias