Grupo Recreativo «O Vigor da Mocidade»

90 Anos de História

 Orgulho é pouco para definir o que sentimos por esta equipa, não só os ginastas, a MEGA green team e todos os elementos da secção e os envolvidos para que estes ginastas pudessem pisar o praticável na sua PRIMEIRA competição.

Sabíamos que o desafio não ia ser fácil, muitas mas muitas coisas recentes, muitos imprevistos, muitos muros para escalar, competições acima do escalão real, lesões, adpatações, muito trabalho árduo...muitos nervos e muita ansiedade de realizar a primeira competição do ano numa prova internacional, com uma equipa em que vários elementos fariam a primeira prova da sua VIDA.

No fim, vale sempre tudo a pena! É um sentimento indescritível...chegarem e darem o vosso melhor é a única coisa que nos faz sentir que estamos no caminho certo...e o resto são bônus...e o resto é paisagem!

TODOS vocês, um a um, à sua forma e com os seus contratempos, mostrou que a acreditar e a trabalhar as coisas vão surgindo... começamos pequeninos mas com tempo seremos gigantes, com espírito de equipa imbatível e com união e dedicação...tudo mesmo TUDO é possível.
Vocês mostraram isso com os vossos esquemas infinitos, apuramentos para semi finais, depois finais e ainda prestações muito boas e classificações excelentes. Estar entre os melhores dos melhores num MIAC era um objetivo? Talvez não. Mas soube tão bem...! Obrigado por serem assim, obrigado por tudo. Para frente segue o caminho

Acro vigor...let's go!!!


Últimas Notícias