Grupo Recreativo «O Vigor da Mocidade»

90 Anos de História

Depois da anunciada requalificação do Complexo Desportivo do Vigor da Mocidade, nomeadamente com a instalação de um novo relvado sintético, substituição da vedação e ligação da rede de esgotos, é agora a altura de comunicar que o “Futebol Sénior pós Covid 19” está em marcha, apesar de não ainda não haver datas designadas para o arranque.

Assim, e cientes das dificuldades, criadas pela pandemia Mundial, a Direcção do Vigor decidiu, unanimemente, continuar o projecto delineado para a época 2019/2020 que ficou confinado, mantendo a anterior estrutura, endereçando o convite ao mister Rafael Silva, bem como à sua equipa técnica António Matos e José Joaquim, para prosseguirem esse objectivo no sentido de conquistar o titulo de campeão distrital e a Taça AFC, que aceitaram de imediato este desafio.

Ponto comum-Direcção e Treinador definiram como prioridade manter a totalidade do plantel e se possível reforçá-lo com a entrada de reforços que tragam mais, opções, consistência, equilíbrio e qualidade ao plantel.

Nesta fase, estão certas as renovações dos atletas: Manú, João Cruz, JP, Portugal, Samuel, Marcos, Rafa Madeira, Hugo Amado, Éric, Diogo Baptista, Fachada e Teles.

Saídas confirmadas: Amaral para o U. Coimbra 1919,João Teixeira por opção, ainda sem clube, e Gonçalo Estanqueiro que decidiu terminar a sua carreira.

Pendentes: Tiago Gomes e Paganini.

Brevemente serão anunciados alguns reforços bem como os juniores promovidos a seniores.

Rui Dias

Últimas Notícias